Dedicado a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedenta Swami Prabhupada e Gurudeva Srila Dhanvantari Swami

Dedicado a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedenta Swami Prabhupada e Gurudeva Srila Dhanvantari Swami
Jagad Guru Srila Prabhupada

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007


----- Original Message ----- From: "rasananda dasa"
Sent: Tuesday, January 16, 2007 3:30 PMSubject:

Carta Aberta aos Devotos

Queridos devotos.

Por favor, aceitem minhas reverencias.

Todas as glórias a Srila Prabhupada.


Desde que tenho recebido emails de amigos querendo notícias, eu decidiescrever esta carta aberta a todos meus amigos e benquerentes.

Já faz algum tempo que decidi estar à parte da instituição e residir em um localrecluso. A instituição como está hoje não me atrai, e para não trazer constrangimento a mim e a outros eu decidi tomar meu próprio rumo pessoal eindividual. Isto não significa que desdenho a instituição, eu sou seu benquerente.


Estando deste modo à parte do sistema eu não sinto que esteja dando o melhor exemplopara o ashrama de sannyasa, e para não denegrir este ashrama eu decidi abandonar aindumentária e designação de sannyasa. No entanto, tenho sido sério na prática dosvalores para um Vaishnava, sigo estritamente os princípios reguladores, tenhopregado e distribuído livros de Srila Prabhupada sempre que encontro oportunidade,tenho me ocupado em escrever, e continuo com minha missão de pregar a consciência deKrishna. Saibam que comesta minha decisão eu me sinto mais honesto comigo mesmo e para com todos vocês.Em essência eu sou a mesma pessoa, porém menos artificial.


Quero manter esta mensagem concisa e convido aqueles que quiserem secorresponder comigo assim o fazerem. Convido meus amigos e benquerentes a mevisitarem e darem sua associação. Para aqueles que encontraram e encontram algumainspiração em minha associação eu estarei sempre a disposição,


afetuosamente,

Rasananda Dasa