Dedicado a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedenta Swami Prabhupada e Gurudeva Srila Dhanvantari Swami

Dedicado a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedenta Swami Prabhupada e Gurudeva Srila Dhanvantari Swami
Jagad Guru Srila Prabhupada

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

TODAS AS GLÓRIAS AOS DEVOTOS REUNIDOS



Queridos(as) devotos(as).Por favor, aceitem minhas reverênciasHá alguns anos, quando eu trabalhava na BBT (por alguns tempos servi aoprograma Amigos de Krishna – hoje completamente descaracterizado das funçõespara as quais foi criado pela saudosa Adi-Lila) tive o prazer de conhecer oPrabhu Vaikuntha Murti, com quem trabalhei. Ele era pouco mais que ummenino, sempre de bom humor e muito tolerante e amoroso com os devotos. Etodos adoravam rir de suas trapalhadas que, na verdade faziam dele umapessoa adorável e especial. Entretanto, não imaginávamos que se tornaria umincansável homem de Srila Prabhupada, fortemente inspirado pelo oceano deamor por Deus derramado pelo Senhor Chaitanya Mahaprabhu.




Não se pode deixar de elogiar um fenômeno como o Festival da Índia, méritodo nosso querido Vaikhunta Murti, um filho que adotei. Quero registrar aquique, por causa de devotos como Vaikhunta Murti, sinto orgulho de ser HareKrishna. Sinto orgulho de ver crescer um programa como o Festival da Índia.Sinto orgulho de ver os devotos reunidos sedentos de distribuir amor porDeus.




E sinto orgulho de saber que, embora chamados de imorais, ainda há muitos,mas muitos mesmo, devotos que não deixaram o sankirtana morrer. É isso, aí.O sankirtana não morreu, vide o Festival da Índia, vide os sankirtaneirosque, rompendo as limitações atuais da BBT, distribuem *Valores da Liberdade*.Eles merecem todo nosso apreço porque são corajosos e destemidos. E é porcausa dos sankirtaneiros dos *Valores da Liberdade *e de todos os outrosdevotos produtores de literatura védica, que eu acredito que esta fasetriste da BBT vai passar. O coração de Srila Prabhupada vai voltar a pulsar!




Como não sou muito criativa, faço minhas as palavras do compositorGonzaguinha, "Eu acredito é na rapazeada, que segue em frente e segura orojão...". Essa rapazeada é a do Vaikhunta Murti e os sankirtaneirosdestemidos. Por isso, não me canso de repetir: Todas as glórias aos devotosreunidos! Todas as glórias ao Festival da Índia! Todas as glórias aossankirtaneiros dos *Valores da Liberdade*! Todas as glórias ao Movimento deSankirtana do Senhor Chaitanya Mahaprabhu, que faz pulsar o coração de SrilaPrabhupada!Haribol!




Desta serva inútil




Vanavihari dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário